Menu

Após decisão, governo diz em nota que não está usando cota de 30% de cargos comissionados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre publicou uma nota de esclarecimento nesta quarta-feira, 10, após o pleno do Tribunal de Justiça do Acre acatar por unanimidade o pedido de liminar que declara inconstitucionalidade do projeto de lei que aumentava em 30% os cargos comissionados no governo do Acre.

Segundo a nota, o governo não está usando a cota de 30% dos cargos extras aprovados pela Assembleia Legislativa.

Anúncio

Leia a nota abaixo:

Nota de esclarecimento sobre decisão judicial

O governo do Acre, tendo em vista a decisão do Tribunal de Justiça do Acre desta quarta-feira, 10, informa que a cota de 30% de cargos extras aprovada pela Assembleia Legislativa não está sendo usada pela administração pública.

Informa, ainda, que o dispositivo não foi implementado por não haver necessidade da administração no atual momento. Caso houvesse, o faria de acordo com os preceitos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Governo do Estado do Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.