O pedreiro José da Silva Brandão, de 47 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, 9, dentro de sua residência situada na rua Novo Estado, no Bairro João Eduardo, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, José estava em casa quando dois membros de uma organização criminosa pararam com uma moto na frente da residência, o garupa desceu e em posse de uma arma de fogo, invadiu a casa e efetuou cinco disparos contra a vítima. José foi atingido com quatro projéteis na região do peito e abdômen e caiu no chão. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
Populares ao escutarem os tiros foram até a residência averiguar o que tinha acontecido e encontraram José sagrando. A ambulância do básico e avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas quando os paramédicos chegaram ao local, José já se encontrava morto.
A casa foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.
O corpo de José foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
A polícia acredita que a morte de José pode estar relacionado a guerra entre organizações criminosas, um vez que, seus filhos são envolvidos com uma facção.
O caso segue sob investigação dos Agente de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…