Erivan Souza da Rocha, Calebe Gomes de Souza e Isaías Mercedes da Silva, naturais de Cruzeiro do Sul, foram presos com armas nesta segunda-feira, 8, no município de Guajará, no Amazonas, quando se preparavam para assaltar um posto de gasolina.
Guajará fica há cerca de 15 quilômetros de distância de Cruzeiro do Sul no Acre. Segundo a Polícia Militar do Amazonas, nas primeiras horas desta manhã, uma equipe de inteligência, recebeu uma denuncia anônima que Erivan estava com uma arma de fogo e mais dois compassas, em sua residência, e que iriam realizar um assalto a um posto de gasolina da cidade. Policiais civis e militares foram até a residência do mesmo, o qual já contava um mandado de prisão em desfavor dos suspeito. Quando a equipe entrou na casa, Calebe tentou evadir-se do local, mais foi capturado pelo cerco policial. Com ele foi encontrado um simulacro de uma pistola.
Na residência foram encontrados ainda uma espingarda, uma pistola, um revólver e munições. Os três confirmaram que teriam vindo, para cidade de guajara para assaltarem, ao meio dia desta segunda-feira, um posto de gasolina no município amazonense.
As armas e os 3 acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Guajará.
A Secretaria de Meio Ambiente do Acre (Sema) manifestou pesar na noite desta quarta-feira, 8,…
O ex-vereador Jader Saraiva Machado Filho, o Jadinha, de 62 anos, morreu nesta quarta-feira, 8,…
Um jovem de aproximadamente 22 anos, funcionário de uma empresa terceirizada contratada pelo Departamento de…
Proporcionando avanços nas políticas públicas e no controle da Segurança Alimentar e Nutricional estadual, a…
Um dia após o magnata Mark Zuckerberg - dono do grupo Meta, que controla o…
Esmeralda Melo, 51 anos, esposa do ex-deputado federal e advogado Fernando Melo, teve morte encefálica…