Anderson Galvão da Silva, de 24 anos, foi vitima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado, 6, dentro de um residência situada na rua João Amâncio, no bairro João Paulo II, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Anderson estava na sua residência quando um “amigo” que mudou de facção, chegou em uma bicicleta e em posse de uma arma de fogo invadiu a casa, agrediu Anderson com uma coronhada na cabeça e efetuou um tiro de escopeta que atingiu na região do abdômen e pernas. Após a ação, o faccionado fugiu do local.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam Anderson ao Pronto-Socorro de Rio Branco de estado de saúde estável.
Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará a disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (21), a Justiça Federal no Acre concedeu liminar favorável…
Quatro mulheres com os mesmos objetivos: mostrar que café é coisa de mulher e que…
As inscrições para o 2º processo seletivo simplificado da Defensoria Pública do Estado do Acre…
Uma representação conjunta foi enviada à Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Estado…
Homens das forças de segurança estaduais e federais realizam nesta quinta-feira, 21, no Complexo Penitenciário…
O Complexo Penitenciário do Juruá, em Cruzeiro do Sul, composto pelas Unidades Prisionais Manoel Neri…