Um morador da estrada Apolônio Sales está denunciando que a prefeitura de Rio Branco retirou máquinas e homens que trabalhavam na recuperação do local sem a conclusão dos trabalhos.
De acordo com Esteliano Filho, a obra de tapa buraco não foi completamente realizada e parte dos moradores da estrada continuam enfrentando péssimas condições de trafegabilidade.”Neste local foi feita uma parte de asfalto e a outra puseram somente barro e isso tem acarretado muitos danos à população que reside no lugar. A parte que está no barro, quando chove, fica escorregadia ocasionando acidentes, principalmente de motociclistas. As máquinas estavam trabalhando, vieram dois meses atrás e tiraram com a promessa que iam voltar e até hoje nada de concluírem o trabalho”, diz o morador.
A reportagem do ac24horas procurou a prefeitura de Rio Branco que confirmou que as máquinas foram retiradas, mas esclareceu que o maquinário precisou ser usado no socorro às famílias e na limpeza dos bairros atingidos pela última enchente na capital acreana, 8.
VEJA O VÍDEO:
O primeiro dia do ano é considerado o dia mundial da paz. Foi criado pelo…
A expectativa de público de cerca de 40 mil pessoas foi superada na festa da…
O primeiro bebê de 2025 no Acre é uma menina do signo de Capricórnio, chamada…
Em uma solenidade marcada por simbolismo e emoção, o prefeito Gerlen Diniz (PP) assumiu na…
O céu de Rio Branco se iluminou com um espetáculo de cores e emoção durante…