Na tarde desta terça-feira, 2, a Polícia Civil do Acre, por meio dos agentes de Xapuri, sob o comando do delegado Gustavo Neves, prendeu preventivamente dois homens, ambos com 22 anos de idade, apontados como suspeitos de terem atirado no agente da PCAC Jean Carlos, em fevereiro passado.
As investigações apontam que um dos capturados é suspeito de ter participado, juntamente com outro jovem do assalto ao comércio da mãe do policial, que reagiu ao roubo, e apesar de baleado, conseguiu alvejar um dos envolvidos, que continua preso aguardando julgamento.
Um dos capturados também é acusado de ser uma das lideranças do comércio de drogas no bairro Constantino Melo Sarkis, na cidade de Xapuri.
O segundo a ser preso, que estava em prisão domiciliar, mas descumpriu a medida cautelar, já havia cometido outros crimes, como tráfico de drogas, e por esse motivo o juiz da comarca de Xapuri determinou o retorno do mesmo ao presídio da capital.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, os presos foram encaminhados para a delegacia de Xapuri e depois para o presídio Francisco Oliveira Conde, em Rio Branco.
Com o nível do rio Acre aumentando nos últimos dias, na manhã desta sexta-feira (27)…
O prefeito Tião Bocalom (PL) afirmou na manhã desta sexta-feira, 27, durante entrevista no programa…
O ano de 2024 fica marcado por recordes históricos do dólar, que começou janeiro em…
Três pessoas foram presas nessa quinta-feira (26/12) ao desembarcarem de um navio de cruzeiro em…
Um avião da Latam Brasil fez um pouso forçado no Aeroporto de Brasília na noite…
A Câmara dos Deputados respondeu nesta sexta-feira (27) os questionamentos feitos pelo ministro Flávio Dino,…