Menu

Humaitá e São Francisco se preparam para estrear no Brasileirão da Série D

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o Rio Branco campeão nesta última segunda-feira, 1º, o Campeonato Acreano chegou ao fim, mas a temporada para as duas equipes que representam o Acre nas competições nacionais continua.

São Francisco e Humaitá se preparam para estrear no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo final de semana.

Anúncio

As duas equipes vivem momentos de indefinição dentro e fora das quatro linhas. O São Francisco, após ficar na última posição no 2º turno com 4 derrotas e 1 vitória, anunciou a saída do técnico Erismeu Silva. O time católico acertou com o ex-jogador Zé Marco que assume o comando técnico. Como exigência, o agora treinador do São Chico pediu a contratação de reforços para a tornar a equipe competitiva na competição nacional.

Já o Humaitá, não confirmou a permanência de Maurício Carneiro para a Série D. O técnico assumiu o comando do Tourão de Porto Acre durante o estadual após a demissão de Álvaro Miguéis. Na equipe persiste a dúvida dos atletas que seguem no clube e as eventuais contratações que podem ser feitas para o Brasileirão.

O elenco do Rio Branco e jogadores de outras equipes que disputaram o estadual e que não têm mais competições este ano podem ser alvo de contratação das duas equipes.

Humaitá e São Francisco estreiam no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo, 7. O Tourão de Porto Acre viaja até Manaus onde joga contra o Nacional na Arena da Amazônia. O São Chico estreia em casa contra o São Raimundo de Roraima.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.