Menu

Público no show da Joelma reclama do espaço: “Quase não vejo nada”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma multidão lotou o espaço em frente ao Palácio de Rio, na Festa do Trabalhador, nesta segunda-feira, 01 de maio, para assistir o show da cantora nacional, Joelma. Parte do público não gostou muito da estrutura montada, de acordo com muitos, nem conseguir ver o palco direito é possível.

“Deus me livre, eu não consigo nem ir para frente e nem para trás. Se eu não gostasse dessa mulher, eu nem tinha coragem de enfrentar esse monte de gente e nem consigo ver o show direito”, apontou Marlene.

Anúncio

Acompanhada da filha, Roseana Farias disse estar adorando ouvir as músicas, porque é apenas o que consegue. Para ela, se fosse na Arena da Floresta, a festa seria muito mais alegre.

“Eu sou muito fã dela [Joelma], mas esse lugar que escolheram é muito ruim. É de decida, quem está aqui embaixo não consegue quase ver nada. Se fosse na Arena seria muito melhor e ia dar muito mais gente”, declarou.

VEJA O VÍDEO:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.