Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tarcísio revela que vídeo de Nayara foi vazado e que era a primeira vez que ela pegava na arma

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Tarcísio Araújo voltou a se manifestar, neste domingo, 30, por meio do Instagram, dessa vez em vídeo, sobre a repercussão e as críticas que ele tem recebido pelas redes sociais por conta do episódio que resultou na morte de sua esposa, a cantora Nayara Vilela, na última segunda-feira, 24, na casa do casal, em Rio Branco.


Na postagem intitulada “desabafo”, ele volta a reclamar dos julgamentos e diz que foi feito tudo o que estava ao alcance para evitar a tragédia. Sobre um questionamento sobre o porquê de não ter “metido o dedo na arma, tomado a arma”, ele retrucou: “algum especialista aí que me diga como é que consegue tirar a arma de uma pessoa com o dedo no gatilho”.

Anúncios


Tarcísio também afirma que foi a primeira vez que a mulher pegou em uma arma durante uma crise. “Não foi a primeira crise, foi a primeira vez que ela pegou a armas. Nas outras vezes que ela teve crises a gente contornou”, ele diz na gravação.


Sobre o vídeo que gravou antes da consumação do trágico fato, ele disse que enviou apenas para a mãe de Nayara, como maneira de alertá-la sobre a situação, mas que a gravação vazou a partir da polícia ou do Instituto Médico Legal (IML).


“Esse vídeo vazou através de alguém que pegou o vídeo na hora e foi compartilhado lá, alguém da polícia, que o vídeo eu só mandei para a mãe dela, pra Polícia Civil, Militar e IML. E aí vazaram esse vídeo, que não foi como forma de instigar ela. Mandei para a mãe dela, pois ela temia muito a mãe dela. Era a única que ela ouvia nesses momentos”, reforçou.


Tarcísio é investigado pela Polícia Civil após vídeos gravados pela cantora momentos antes da morte viralizarem nas redes sociais, levantando suspeitas de que ela possa ter induzido a esposa ao suicídio. O empresário prestou depoimento em uma delegacia e foi liberado. O Ministério Público destacou três promotores para acompanhar o caso que pode ter um desfecho na próxima semana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido