Menu

Acreana Joci Aguiar é nomeada para compor Ministério das Mulheres

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A acreana, Joci Aguiar, de 48 anos, agora faz parte do Ministério das Mulheres, do governo do presidente Lula. A profissional foi nomeada na última quinta-feira, 27, como assessora para as pautas de Meio Ambiente, Políticas Climáticas e Gênero.

Segundo ela, é uma imensa alegria ter sido convidada pela ministra Cida Gonçalves, além de ser um reconhecimento de seu trabalho, que já desenvolvia junto ao grupo feminino de todos os seguimentos sociais, principalmente com as indígenas.

Anúncio

“Terei um prazer enorme em poder contribuir com o governo Lula, e ajudar com minha experiência e conhecimento a fazer a interlocução junto aos movimentos e articulação também dentro das gestões estaduais e municipais”, comentou.

Joci nasceu no município de Feijó, no Acre, é mãe de três filhos e formada em Economia na Universidade Federal do Acre (UFAC). Além disso, possui especialização em Desenvolvimento Regional e Políticas públicas e Gestão de Políticas Públicas. Atualmente está terminando o mestrado em Governo, Sociedade e Estado e também participa do Movimento Socioambiental, Ecofeminista.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.