Menu

Vídeos mostram Nayara se “despedindo” e apontando uma arma na cabeça antes de morrer

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo que se espalhou rapidamente pelo WhatsApp mostra a cantora Nayara Vilela com uma arma apontada para cabeça antes de morrer.


Nas imagens é possível ver a cantora sentada no banheiro com a arma apontada para cabeça enquanto é filmada pelo marido, conhecido como Tarcísio Som.

Publicidade

Durante a discussão, o marido pede a esposa que devolva sua arma. Nayara chega a dizer que vai viver em paz. Tarcísio fala sobre o filho da cantora, que retruca dizendo que sua mãe já está cuidando do filho. “Você acabou com meu emocional”, diz Nayara.


Em outra sequência de vídeos, a própria Nayara grava no banheiro já com a arma. Em um dos vídeos ela afirma que está cansada de ser um peso para todo mundo. “Todo mundo me faz sentir assim, principalmente o Tarcísio. Eu tenho muito arrependimento de ter tirado ele da família dele e até hoje eu não consigo ter paz”, diz a cantora ao se referir ao marido.


Em outro vídeo, a cantora diz que sente uma dor incontrolável e uma fúria que não sabe explicar e pede perdão para as pessoas que a amam de verdade.


NOTA DA REDAÇÃO – o ac24horas decidiu não exibir os vídeos citados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido