Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mailza faz entrega de investimentos oriundos de emendas de quando era senadora

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, fez a entrega de um caminhão e utensílios para extração de látex para extrativistas e agricultores do Alto Acre. O ato aconteceu nesta sexta-feira, 21, na Feira Livre do Agricultor Empreendedor, em Epitaciolândia.


Na ocasião, também foi feita a entrega de uma pá carregadeira para a Prefeitura, também fruto de emenda da vice-governadora, enquanto senadora, segundo a Agência de Notícias do Acre.

Anúncios


O secretário de Estado de Agricultura, José Luiz Tchê, também participou da entrega. Segundo ele, o governo realiza um planejamento estratégico que visa passar pelos 22 municípios acreanos, realizando oitivas com as comunidades rurais para melhor atendê-las.


“Uma visita da nossa vice-governadora, com a sua sensibilidade, enxergou a necessidade dos extrativistas. A nossa presença nesses lugares é muito importante. Por isso, temos um planejamento para ir em todos os municípios e ouvir os anseios dos produtores e das comunidades rurais”, disse.


A entrega dos equipamentos faz parte da programação de 31 eventos que serão realizados pela prefeitura de Epitaciolândia, em alusão aos 31 anos de emancipação do município. Na oportunidade, o prefeito Sérgio Lopes presenteou a vice-governadora com uma placa em agradecimento pelas ações desenvolvidas no município.



“Temos muitos motivos para celebrar essas entregas e tantas outras parcerias que temos com o governo do Estado. Nosso sentimento é de gratidão”, afirmou.


O investimento é de mais de R$ 1,2 milhão, oriundo de emenda parlamentar da vice-governadora, ainda de seu mandato como senadora da República.


“Nosso papel, nossa responsabilidade é cuidar das pessoas, fazendo com que os investimentos de fato cheguem na população. Tive a oportunidade de fazer isso como senadora, e agora tenho o compromisso de ajudar o governador Gladson Cameli, a estar sempre ouvindo a população no governo. Hoje nós estamos aqui reafirmando nosso desejo de trazer ainda mais benefícios às comunidades da zona rural”, enfatizou Mailza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido