O testemunho de uma criança de apenas 4 anos ajudou a solucionar o duplo homicídio dos pais, assassinados em Assis Brasil, no interior do Acre.
As primeiras informações passadas pelo acusado do crime, Albedio Fernandes, eram de que ele teria sido flagrado por Manoel dos Santos Lopes (23) – ‘Manoel do Lanche’, na cama com Geziane Lima de Castro (18) – esposa de Manoel, fato esse que teria gerado um momento de revolta. Albedio Fernandes teria tentado salvar a mulher do marido revoltado, quando conseguiu desarmar Manoel e em legítima defesa em um momento de luta corporal, o matou.
No entanto, a filha de Manoel dos Santos Lopes e Geziane Lima de Castro, de apenas 4 anos, disse à polícia que os pais foram assassinados por Albedio sem qualquer contexto de traição. Confrontado, Albedio Fernando voltou atrás e confessou o duplo homicídio.
Em audiência de custódia na tarde de ontem, o Ministério Público do Acre pediu que a prisão do acusado fosse decretada. O pedido foi aceito pelo juiz, que converteu o flagrante em prisão preventiva.
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou nesta quinta-feira (19) sua própria…
O deputado federal Coronel Ulysses (União Brasil-AC) tem se destacado na Câmara dos Deputados ao…
O governador Gladson Cameli (PP) participou, na tarde desta quinta-feira, 19, do Projeto Criança Feliz,…
O Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, cumpre agenda em Rio Branco…
A Câmara dos Deputados aprovou, em dois turnos, nesta quinta-feira (19) a proposta de emenda…
O dólar à vista fechou a sessão desta quinta-feira (19) em queda frente ao real…