Menu

Clássico entre Rio Branco e Atlético tem 4 expulsos e árbitro encerra partida aos 30 do 2º tempo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma grande polêmica marcou o clássico entre Rio Branco e Atlético que foi encerrado aos 30 minutos do segundo após a expulsão de 4 jogadores do Galo Carijó.

A partida começou com muita emoção e com menos de dois minutos de jogo, Joãozinho abriu o placar para o Rio Branco. A confusão aconteceu aos 17 minutos do 2º tempo. Após contra ataque do Rio Branco, jogadores do Atlético se revoltaram com a não marcação de uma falta e reclamaram do árbitro Julian Negreiros. O lateral direito Cássio, o zagueiro Léo Bahia e o goleiro Evan foram expulsos. A partida ficou paralisada por 15 minutos com alguns jogadores do galo defendendo que o time se retirasse de campo.

Anúncio

Após muita polêmica, a bola voltou a rolar, mas por pouco tempo. Klayver, que havia entrado em campo após a confusão, agrediu de forma proposital o jogador Álifi do Rio Branco. Após o quarto cartão vermelho, o árbitro Julian Negreiros decidiu encerrar a partida.

Com a vitória, o Rio Branco assume a liderança isolada do 2º turno com duas vitórias em dois jogos.

Na primeira partida, também marcada por muita reclamação da arbitragem, o Humaitá venceu o São Francisco por 3 a 1. Os gols do Tourão de Porto Acre foram marcados por Dudu, Fernandinho e Felipinho. Wanderson Jordão fez o gol do time católico.

A segunda rodada do 2º turno se encerra nesta quinta-feira, 20, com a partida entre Galvez e Independência, a partir das 16 horas, no estádio Florestão.

Crédito da foto: Manoel Façanha

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.