Jessifla de Paiva de Oliveira, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa homicídio na noite desta terça-feira, 18, após ser ferido com um tiro na cabeça na Travessa Vertente, bairro Vitória, depois da Urap São Francisco.
De acordo com Informações da Polícia, Jessifla estava na frente de uma residência, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e o passageiro em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros na direção da vítima que foi atingida com um tiro de raspão na cabeça. Após a ação os criminosos fugiram do local.
A ambulância do suporte avançado do SAMU foi acionada até ao local, Jessifla recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Policiais Militares estiveram no local, colheram as características dos criminosos e da motocicleta e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Divisão Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…