O músico Diko Lobo, 41 anos, morreu no final da tarde deste sábado, 15, na Unidade de Terapia Intensiva- UTI, do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, com suspeita de leptospirose. Ele deu entrada na unidade hospitalar nesta sexta-feira, 14, e hoje, em estado grave, foi transferido para a UTI e entubado, mas não resistiu. O exame para dengue deu negativo e o de leptospirose ainda não foi divulgado.
Diko pode ter sido infectado pela leptospirose, doença transmitida por rato, em sua própria casa. Ele era compositor, cantor músico e ativista cultural. O corpo é velado no Teatro dos Náuas desde as 22 horas desta sexta-feira.
Em Nota o prefeito Zequinha Lima fala da contribuição dele para a cultura de Cruzeiro do Sul. ” O falecimento do Dikinho, foi uma triste notícia pra todos nós cruzeirenses. Além de uma pessoa autêntica, ele era amante da cultura e da arte de cantar. Teve projetos importantes aprovados pela lei municipal de incentivo à cultura e contribuiu muito com o nosso município.Meus pêsames aos amigos e familiares e que Deus possa confortar a todos nesse momento difícil”, concluiu
A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando…
O âncora William Bonner caiu na risada no Jornal Nacional desta quarta-feira (20) após ouvir…
O trânsito vai sofrer algumas intervenções neste domingo, 24, durante a reinauguração do estádio Arena…
A Taxa de Urbanização é o aumento proporcional da população urbana em relação à população…
O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e do…
Oficiais de Justiça, acompanhados de um forte efetivo da Polícia Militar, cumpre nesta manhã de…