Menu

Casas desmoronam na Cidade Nova com chuvas da madrugada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pelo menos 6 casas desmoronaram na madrugada deste domingo, 16, por volta das 5h, no bairro Cidade Nova, segundo informações da Defesa Civil Municipal.

De acordo com postagem do próprio coordenador, tenente-coronel Cláudio Falcão, os desmoronamentos aconteceram na rua no beco Beira Rio, no final da rua Salgueiro.

Anúncio

Os desmoronamentos ocorreram em seguida a uma madrugada de muita chuva na capital acreana. A Defesa Civil não divulgou informações sobre o índice pluviométrico.

O nível do Rio Acre, contudo, não foi afetado, com o manancial registrando 9,36 metros nesta manhã, às 6h, contra 9,92 metros registrados no sábado, no mesmo horário.

Outras informações a qualquer momento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.