Menu

Energisa oferece vagas de emprego para Rio Branco e Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A distribuidora de energia elétrica Energisa está com processo seletivo para vagas de emprego no Acre. As vagas são para os cargos de eletricistas de linha viva, para atuação em Brasiléia.


Além disso, a empresa mantém um Banco de Talentos para Pessoas com Deficiência, Engenheiro Eletricista e Eletricista para atuação em Rio Branco.

Publicidade

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição e auxílio creche.


Como se candidatar

Os profissionais interessados podem se candidatar acessando a plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.


Neste endereço, o interessado seleciona o estado e a cidade de interesse para acessar as vagas que estão abertas. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga.


E se não encontrar a vaga desejada no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo no Banco de Talentos, que a Energisa entrará em contato assim que surgir a oportunidade aderente ao perfil do profissional.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido