Menu

Padre sai ileso de acidente após perder controle de caminhonete e parar em ribanceira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Padre Silvester Boaman, da Igreja Católica de Tarauacá, interior do Acre, escapou de um grave acidente que aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (12). O vigário dirigia uma caminhonete quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista na BR-364 e parou numa ribanceira, à margem da rodovia federal.

O acidente aconteceu por volta do meio-dia depois de visitar a pastoral. O padre retornava para casa quando nas proximidades da Comunidade do Rio Acuraua, na BR-364, perdeu o controle do carro. O religioso conseguiu sair do veículo sem a ajuda de ninguém e buscou ajuda.

Anúncio

“Graças a Deus nosso líder religioso saiu ileso. Foi um milagre, disso não tem nenhuma dúvida”, disse uma fiel. O Padre Silvester, muito querido no município de Tarauacá, costuma visitar a comunidade católica da região nas horas de folga.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.