Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem passa mal e cai com Van dentro de igarapé em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um motorista identificado como José Plácido Ferreira, de 45 anos, que trafegava em uma Van na Rua do Passeio no bairro Taquari, passou mal na tarde desta quarta-feira, 12, e caiu dentro de um igarapé situado nas proximidades da ponte que dar acesso aos bairros Triângulo e Taquari no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações de populares, José Plácido trafegava em uma van de cor prata na rua do Passeio no sentido bairro-centro, quando ao fazer uma curva passou mal, perdeu o controle da Van e caiu dentro do igarapé.

Anúncios


Um pastor que estava na sua casa ao visualizar o veículo entrando no igarapé, chamou mais duas pessoas e conseguiram retirar das águas barrenta do igarapé o motorista José Plácido.



Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local, pois as informações iniciais recebidas pelo SAMU era que na Van haviam mais pessoas. Quando os paramédicos chegaram encontraram apenas o motorista José Plácido, foi prestado os primeiros atendimentos e José foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, sentido apenas umas dores na região do peito.


A guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e como não havia vitima fatal dentro da Van, o veículo que ficou submerso pelas águas não foi retirado.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos de perícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido