A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), informou nesta terça-feira, 11, que o pagamento dos valores retroativos dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2023, referentes ao reajuste de 14,95% concedido aos servidores da Educação, será realizado de forma consolidada, juntamente ao pagamento de abril.
De acordo com SEE, a antecipação teve problemas de ordem técnica para ocorrer, como a necessidade de fechamento da folha de pagamento até o dia 10 do mês corrente, para consolidação de informações ao e-social e a possível ocorrência de prejuízo financeiro à maioria dos servidores, em razão da incidência de alíquota mais alta do Imposto de Renda, realizando pagamento único sem parametrização do sistema.
A efetivação dos valores retroativos será realizada por meio do sistema, o que evitará erros passíveis de ocorrer em lançamentos feitos manualmente. “Reiteramos nosso compromisso em trabalhar sempre para solucionar divergências e evitar contratempos futuros. Estamos cientes da importância deste reajuste e reforçamos a garantia de que o pagamento será realizado na folha de pagamento deste mês”, informa a nota assinada pelo secretário da SEE, Aberson Carvalho.
O jornalista César Tralli completou 54 anos nesta segunda-feira, 23, e ganhou uma festa de…
Viih Tube começou o dia com muita alegria ao comemorar a primeira manhã de véspera…
O governo federal publicou nesta terça-feira (24) o decreto do Ministério da Justiça e Segurança…
Confirmando boatos, a Record anunciou que Rachel Sheherazade está fora da emissora. A apresentadora já…
Vem muita água por aí no Rio Acre na capital acreana. A Defesa Civil de…
A esposa de Bruce Willis, de 69 anos, Emma Heming, compartilhou fotos ao lado do…