As fortes chuvas que atingiram Rio Branco, nesta terça-feira, 11, causaram mais transtornos e preocupações para a população. No Parque de Exposição, famílias desabrigadas pelas enchentes, que ainda estão no local afirmam que parte do espaço também alagou na tarde de hoje.
Segundo Naiana Silva, que se encontra no alojamento com três filhos, na área que estava molhou tudo e vai ser preciso uma lona para conseguir adequar o colchão para dormir com as crianças.
“Nesse momento eu estou tentando colocar uma lona aqui por debaixo do meu colchão, porque está tudo molhado. Na hora da chuva, pedi ajuda das pessoas aqui, mas disseram que não iam poder, porque não tinha ninguém. Minha neném precisava dormir e pediram para que a gente aguardassem após o jantar para poder nos ajudar”, declarou.
De acordo com a denunciante, sempre que chove na área, as águas invadem. E afirma ainda que já reclamou sobre a situação. “Não precisa nem ser chuva forte não, qualquer sereno já fica desse jeito. Já falamos com os responsáveis, mas ainda não ajeitaram”, afirmou.
O corpo do ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo chegou à funerária São Francisco,…
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…