Os motoboys de Cruzeiro do Sul fizeram uma despedida emocionante para o colega Talisson Roberto de Páscoa Barros, que morreu na madrugada desta quarta-feira, 4, depois de ficar gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite da última segunda-feira, 3.
O corpo que foi velado na Associação de Moradores do Bairro da Baixa, foi levado para o Cemitério São João Batista, em um cortejo a pé. A moto que Talissom usava na hora do acidente ia à frente do caixão, levado por familiares e amigos e um carrinho.
No trajeto, de menos de 1 quilômetro, os motoboys buzinaram , aceleraram as motos e citaram o nome do colega morto. Ele foi sepultado no túmulo da família.
Talisson era casado e pai de duas filhas.
Ele, que estava de moto na noite da última segunda-feira, colidiu com outra e bateu em um poste da iluminação pública na Avenida Lauro Muller. Talisson correu o risco de ter a perna amputada, mas teve o membro reconstruído pela equipe médica. Recebeu sangue (O-) trazido de Rio Branco, mas na quarta-feira teve 3 paradas cardíacas e morreu no Hospital do Juruá.
VEJA O VÍDEO:
Joelma foi a convidada da vez para participar do programa 'Sabadou com Virginia' do SBT.…
O deputado estadual Tanízio Sá (MDB) informou ao ac24horas nesta segunda-feira (25) que a herança…
Hemocentros de todo o país lembram, nesta segunda-feira (25), o Dia Nacional do Doador do…
Famílias que se instalaram no hall de entrada da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em…
O jogador de futebol Neymar Jr. foi detonado pelo ex-BBB Fred Bruno, conhecido como Fred…
Familiares do jovem Mikael Diniz Moura, 20 anos, assassinado com uma facada no peito na…