Menu

Motoboys fazem despedida emocionante de colega morto em acidente em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os motoboys de Cruzeiro do Sul fizeram uma despedida emocionante para o colega Talisson Roberto de Páscoa Barros, que morreu na madrugada desta quarta-feira, 4, depois de ficar gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite da última segunda-feira, 3.


O corpo que foi velado na Associação de Moradores do Bairro da Baixa, foi levado para o Cemitério São João Batista, em um cortejo a pé. A moto que Talissom usava na hora do acidente ia à frente do caixão, levado por familiares e amigos e um carrinho.

Publicidade

No trajeto, de menos de 1 quilômetro, os motoboys buzinaram , aceleraram as motos e citaram o nome do colega morto. Ele foi sepultado no túmulo da família.


Talisson era casado e pai de duas filhas.



O acidente

Ele, que estava de moto na noite da última segunda-feira, colidiu com outra e bateu em um poste da iluminação pública na Avenida Lauro Muller. Talisson correu o risco de ter a perna amputada, mas teve o membro reconstruído pela equipe médica. Recebeu sangue (O-) trazido de Rio Branco, mas na quarta-feira teve 3 paradas cardíacas e morreu no Hospital do Juruá.


VEJA O VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido