Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Mâncio Lima se filia ao PP de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, que era do Partido dos Trabalhadores – PT, se filiou nesta quarta-feira, 5, ao Progressista, partido do governador Gladson Cameli, em evento no Espaço Betânia.


Isaac, que fez campanha de governo para Cameli, foi expulso do PT e mostrou força ao levar para a agremiação do governador, cerca de 100 pessoas, incluindo seus 11 secretários municipais, assessores e outras pessoas do grupo político dele. E avisou ainda que tão logo, haja a Janela Partidária, 8 dos 11 vereadores de Mâncio Lima, vão se filiar também ao PP.

Anúncios


“Agora, sou Progressistas, sou 11. Vamos deixar resultados do nosso trabalho em favor do povo de Mâncio Lima e de todo nosso Estado”, disse o gestor, elogiando o governador Gladson Cameli e o trabalho dele frente ao Estado.


Com Isaac Lima, o PP passa a ter sete prefeitos, além de 38 vereadores, três deputados federais e três estaduais.


O presidente do Progressistas no Acre, governador Gladson Cameli, fez uma prestação de contas do trabalho realizado no governo do Estado, dando destaque para a convocação de servidores efetivos para saúde pública do Estado. Ressaltou a importância do Progressistas e disse que a palavra união deve ser adotada por todos dentro do partido.


“O Progressistas continua crescendo e fazendo a política que atende, de fato, a população com trabalho, respeito e responsabilidade”, afirmou Gladson.


O deputado Nicolau Junior agradeceu ao prefeito Isaac Lima por confiar no Progressistas e disse que o Acre tem progredido através de vários investimentos feitos pelo governador Gladson Cameli.



“Sinto-me honrado em trabalhar junto com o governador Gladson Cameli, e o prefeito Isaac terá muitos amigos dentro do nosso partido”, disse ele.


O deputado federal Zezinho Barbary reforçou a importância da filiação do prefeito ao partido e o fortalecimento do Progressistas destacando que o partido elegeu três deputados federais.


O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, também prestigiou o ato de filiação e enfatizou a organização do Diretório do Progressistas em Mâncio Lima.


Isaac é agora partidário de Wilcilene Gadelha, presidente do PP de Mâncio Lima, que chegou a disputar com ele, a eleição municipal de 2020. Depois o nome dela foi indeferido pela justiça eleitoral. Eles são cunhados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido