As fortes chuvas que atingem o Acre causaram danos e restrições de tráfego em trechos de rodovias no Acre. “As equipes do DNIT atuam para solucionar as ocorrências e garantir a trafegabilidade nas vias o quanto antes”, diz o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.
O KM 102 da BR-364, em Balneário Quinoá, permanece interditado devido à erosão na rodovia. As equipes iniciaram os serviços de recomposição do aterro no dia 25 de março.
O Departamento orienta que os usuários utilizem a seguinte rota alternativa durante a execução dos trabalhos: Saindo de Rio Branco via AC-40, passe por Senador Guiomard, depois pegue a BR-317 até o entroncamento com a BR-364, em Quatro Bocas e siga para Porto Velho.
No KM 142, há interdição na ponte sobre o Igarapé São Francisco em razão de processo erosivo devido às fortes chuvas na região. As equipes iniciaram os serviços de recomposição do aterro. O trânsito no local opera normalmente na ponte oposta, funcionando com duplo sentido de circulação.
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas…
Os colegas e professores do Instituto Santa Teresinha, em Cruzeiro do Sul, receberam nessa quinta-feira,22,…
Logo após a reeleição do advogado Rodrigo Aiache como presidente da Ordem dos Advogados do…
O advogado Rodrigo Aiache, atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre…
As eleições para escolha do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional…
O Plenário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) foi palco, nesta sexta-feira (22), de uma…