As fortes chuvas que atingem o Acre causaram danos e restrições de tráfego em trechos de rodovias no Acre. “As equipes do DNIT atuam para solucionar as ocorrências e garantir a trafegabilidade nas vias o quanto antes”, diz o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.
O KM 102 da BR-364, em Balneário Quinoá, permanece interditado devido à erosão na rodovia. As equipes iniciaram os serviços de recomposição do aterro no dia 25 de março.
O Departamento orienta que os usuários utilizem a seguinte rota alternativa durante a execução dos trabalhos: Saindo de Rio Branco via AC-40, passe por Senador Guiomard, depois pegue a BR-317 até o entroncamento com a BR-364, em Quatro Bocas e siga para Porto Velho.
No KM 142, há interdição na ponte sobre o Igarapé São Francisco em razão de processo erosivo devido às fortes chuvas na região. As equipes iniciaram os serviços de recomposição do aterro. O trânsito no local opera normalmente na ponte oposta, funcionando com duplo sentido de circulação.
O avião que caiu em Gramado, neste domingo (22), não possuía caixa-preta. A informação foi…
O motorista da carreta envolvida em um acidente com 41 mortos em Minas Gerais se…
A denúncia, feita pelo vereador eleito, Chagas Batista, de que máquinas do Deracre cedidas à…
A Procuradoria da Câmara Municipal apontou diligências relacionadas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)…
O vereador eleito pelo MDB nas últimas eleições, Eber Machado, anunciou que entrou na justiça…
A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), realizou a maior edição do Natal no…