O motorista Francisco Eliton Pereira, de 64 anos, que dirigia a caminhonete que matou mãe e filho, Maria José Pereira Pereira e José Ueliton Pereira Martins, em um acidente de trânsito nesta segunda-feira, 3, em Cruzeiro do Sul, não tinha Carteira Nacional de Habilitação. A vítima, José Ueliton, também não era habilitado. As informações são do sargento César Matos, da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.
O acidente aconteceu na Estrada da Variante em frente a um posto de combustível. Segundo o militar, a caminhonete seguia de Cruzeiro do Sul, entrou para o posto sem dar sinal e bateu na moto que seguia na direção oposta. “Ele não deu sinal e entrou de uma vez. O motorista da caminhonete, que está aqui presente, não é habilitado e segundo os familiares da vítima, ele também não tinha habilitação. As pessoas sem habilitação não têm conhecimento das leis de trânsito e acabam se envolvendo em acidentes de trânsito e vitimando pessoas”, citou o militar.
Mãe e filho, que moravam na zona rural de Cruzeiro do Sul, morreram no local. Um médico do Serviço Móvel de Urgência- Samu, esteve no local e atestou o óbito. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal- IML. O motorista do carro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
A diabetes é uma síndrome metabólica que ocorre devido à falta de insulina no organismo…
A polícia apreendeu sete armas, quase 50 munições escondidas em um barraco no meio da…
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) aprovou o Projeto de Lei 687/2024, que dispõe sobre…
Termina nesta segunda-feira (25) o prazo para inscrição e atualização de dados no processo seletivo…
A Arena da Floresta, em Rio Branco, será palco de mais uma edição do futebol…
Joelma foi a convidada da vez para participar do programa 'Sabadou com Virginia' do SBT.…