Menu

Bairros afetados pelas enchente em Epitaciolândia recebem operação de limpeza

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No último domingo, 02, os bairros atingidos pelas enchentes em Epitaciolândia, receberam uma operação de limpeza, realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em apoio à Prefeitura do município.

O plano é coordenado em parceria com Estado, e conta com o apoio de homens, caminhões-caçamba, pás carregadeiras, retroescavadeiras e camionete. Todo o material retirado das ruas será levado para o aterro de inertes.

Anúncio

“Estamos comprometidos com Epitaciolândia, com as máquinas do Deracre presentes para dar o suporte necessário às famílias”, afirmou o gerente regional do Deracre em Brasileia, José de Araújo.

Para o prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, a ação imediata é importante na restauração e limpeza das ruas. “Iniciamos a limpeza das ruas do bairro Beira Rio, que foi afetado pela enchente do Rio Acre, deixando muitos entulhos, lama e sujeira”, relatou.

A iniciativa é realizada após a assinatura de convênios no valor de R$ 1 milhão, pelo governo com as prefeituras de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, para a execução de serviços.

Fotos: Ascom/Deracre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.