Um vídeo que circulou nas redes sociais neste sábado, 1 de abril, mostra um homem sendo imobilizado por policiais no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco. O local está sendo usado para abrigar as pessoas que foram afetadas pela enchente na capital.
De acordo com populares, a ocorrência teria iniciado após uma briga de duas mulheres na fila para receber roupas de doação. O homem, não identificado, teria se envolvido para tranquilizar a situação, quando foi empurrado pelos agentes da PM e teria recebido um mata-leão.
Em nota, a Polícia Militar relata que o envolvido estava instigando tumulto na fila e que chegou a agredir uma das voluntárias com um soco no rosto. “Em seguida ele proferiu xingamentos (palavrão) aos policiais e ao receber voz de prisão disse que não seria preso. O acusado foi conduzido e entregue a Delegacia de Flagrante (Defla) para as devidas providências e foi liberado no mesmo dia”, declarou.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…