Menu

Todos os alunos de Porto Walter vão ganhar kits escolares

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Todos os 3.553 estudantes da rede municipal de ensino de Porto Walter vão ganhar o material escolar da prefeitura. A distribuição do material didático começou nesta quarta-feira, 29, pelos 365 alunos da Escola Dulcilene Barbary.


A entrega vai se estender pelos próximos dias para as demais escolas das áreas urbana e rural do município, por meio da secretaria de Educação SEMEC.

Publicidade

Conforme o Coordenador Geral da SEMEC, Magno Ramos, a ação reflete o compromisso da gestão do prefeito César Andrade com a educação, garantindo aos estudantes melhores condições de aprendizado.



“Essa é mais uma grande conquista para os alunos do município, juntamente com suas famílias, que recebem gratuitamente um material necessário para os estudos”, disse o Coordenador Geral de Ensino da SEMEC, Magno Ramos.


A aluna Catarina Silva, aluna do 5º ano na escola Dulcilene Barbary, os kits garante a igualdade a todos os estudantes. “As vezes não dá para comprar todo o material e esse kit é uma ajuda muito grande para todos nós. Com o mesmo material para todos ficamos iguais, sem ter ninguém melhor do que o outro”, disse.


O kit de material contém cadernos, lápis, lápis coloridos, borracha, cola, tesoura, apontador e régua.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido