Nas últimas semanas a Polícia Civil do Acre (PCAC) tem realizado diversas operações contra suspeitos de praticarem crimes contra a dignidade sexual e contra a violência doméstica, o que tem despertado em muitas vítimas a coragem de procurar a Polícia Judiciária em busca de proteção e denunciar os abusadores.
Na última semana, mais um caso de abuso sexual foi registrado em Sena Madureira, no interior do Acre. A vítima, que sofre de doença mental, vinha sendo abusada pelo próprio pai e por um irmão, com quem coabitava. O caso ocorreu na zona Rural de Sena Madureira
Após ser registrado o Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Sena, o delegado Judson Barros representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos junto ao Poder Judiciário. A representação foi acatada e o juiz da comarca de Sena expediu os mandados de prisão em desfavor dos dois.
O pai da vítima, um idoso de 72 anos, e o irmão, de 40 anos, já foram presos e encaminhados ao presídio Evaristo de Morais, em Sena Madureira.
De acordo com o delegado Judson Barros, que preside o inquérito, assim que tomou conhecimento dos fatos, deu total prioridade, devido à gravidade do crime.
“Devido à gravidade do caso, de imediato pedi a prisão preventiva dos investigados, que foi prontamente atendida pela Justiça. O relatório do inquérito foi concluído e enviado ao Poder Judiciário para que sejam tomadas as medidas que o caso requer”, explicou o delegado.
Por O Alto Acre.
Um homem identificado como Márcio de Paula Freitas, de 36 anos, foi gravemente ferido a…
A arrecadação de tributos federais, estaduais e municipais no Acre totalizou R$ 5.912.769.843,85 em 2024,…
Dados do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPS), da Assembleia Legislativa do Estado do…
Momentos antes da virada para o Ano-Novo, a cantora Preta Gil anunciou a saída da…
Nesta noite de Réveillon em Cruzeiro do Sul, três homens roubaram R$ 3 mil, celulares…
O governador Gladson Cameli vai participar da posse do prefeito reeleito Zequinha Lima e da…