Menu

Brasiléia recebe doações para vítimas de enchente arrecadadas pelo Ministério Público

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Acre entregou, nesta quarta-feira, 29, donativos arrecadados em prol das famílias atingidas pela cheia do Rio Acre em Brasiléia. As doações foram repassadas à prefeita Fernanda Hassem pela promotora Pauliane Mezabarba.


“Estamos recebendo a prefeita Fernanda Hassem, as pessoas demonstraram solidariedade pelas pessoas que estão passando por essa situação. E o Ministério Público é muito grato a todas as pessoas que doaram”, disse Pauliane.

Publicidade

A prefeita Fernanda Hassem agradeceu a parceria do Ministério Público, que tem ajudado Brasiléia desde os primeiros dias de alagação.


“Eu quero agradecer de todo o coração ao Ministério Público, promotores Pauliane e Juliandro Martins, uma entidade que está conosco desde o início, não tem medido esforços e todas as mulheres e homens que doaram”, agradeceu a gestora.


Em Brasiléia e Epitaciolândia, o rio já baixou mais de 1 metro depois de ter atingido cota parecida com a da enchente de 2012. Nos dois municípios, o número de pessoas atingidas pela alagação atinge a casa dos milhares.


Com informações da Assessoria da Prefeitura de Brasiléia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido