Menu

Em Brasília, Duarte recebe os prefeitos reafirmando seu apoio com os municípios acreanos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Roberto Duarte (Republicanos) recebeu nesta quarta-feira, 29, a visita dos prefeitos de Assis Brasil, Jerry Correia, Capixaba, Manuel Maia e Mâncio Lima, Isaac Lima em seu gabinete em Brasília (DF).


Roberto Duarte reforçou a parceria com os municípios acreanos, demonstrando seu compromisso e apoio aos projetos que visam melhorias efetivas para a população.

Publicidade

“Estamos trabalhado para garantir investimentos em infraestrutura, saúde, educação e segurança para todas as regiões do Acre. Quero reforçar meu compromisso em continuar lutando pelos interesses dos municípios e da população acreana como um todo. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um futuro melhor para o Acre”, afirmou Roberto Duarte.



Por sua vez, o prefeito Jerry Correia agradeceu a dedicação do parlamentar com Assis Brasil. Em seu mandato como deputado estadual Roberto Duarte destinou emenda para maquinário de beneficiadora de arroz, fomentando a agricultura na região.


“Ainda como deputado estadual, Roberto Duarte contemplou Assis Brasil com recursos para compra de equipamentos agrícolas. Agora na Câmara Federal estamos começando uma grande parceria pelo povo de Assis Brasil. O parlamentar já nos garantiu que assim que tiver acesso a recursos estará atendendo as demandas que colocamos, além de deixar todo o seu gabinete à disposição de nossa gestão”, disse Jerry Correia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido