A demora do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), de retornar ao Acre para assumir de fato a gestão de uma das maiores crises da história recente do Estado devido a cheia do rio Acre e dos Igarapés, parece ter sido fator preponderante para ser mal avaliado entre a população da capital. Mesmo anunciando um aporte financeiro de R$ 10 milhões para ajudar empresários e famílias que perderam tudo, uma enquete promovida pelo ac24horas no Instagram, Facebook e Twitter, mostra que o gestor da capital terá dor de cabeça caso queira se reeleger no ano que vem.
Nos comentários das publicações, centenas de internautas ficaram contrariados com a divulgação de imagens de Bocalom carregando sacolões e serrando uma pernamanca no Parque de Exposições, como se fosse um ato midiático. Internautas aprovaram e outros reprovaram.
No instagram, cuja página do jornal tem mais de 107 mil seguidores, 82% dos internautas que interagiram responderam que o desempenho de Bocalom tem sido péssimo. Já 18% consideram a atuação como ótima.
No facebook do ac24horas, com mais de 200 mil seguidores, 78,1% consideram a gestão da alagação péssima. 21,9% já discordam e acham que o desempenho do prefeito foi ótimo.
No twitter, com quase 10 mil seguidores, 92% dos que interagiram na enquete acreditam em desempenho péssimo, contra 8% que opinaram por ótimo.
Os candidatos do Concurso Unificado da Justiça Eleitoral já podem verificar, por meio de consulta…
Os estudantes que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2024 das Licenciaturas…
O governador do Acre, Gladson Cameli, chegou ao Palácio do Governo na tarde deste sábado…
No velório do ex-governador e ex-senador Flaviano Melo, o empresário e ex-deputado Narciso Mendes destacou…
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde deste sábado, 23,…
No velório do ex-governador Flaviano Melo, realizado no Palácio Rio Branco, diversas autoridades e amigos…