Menu

Enquete do ac24horas revela que 82% considera péssimo o desempenho de Bocalom na enchente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A demora do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), de retornar ao Acre para assumir de fato a gestão de uma das maiores crises da história recente do Estado devido a cheia do rio Acre e dos Igarapés, parece ter sido fator preponderante para ser mal avaliado entre a população da capital. Mesmo anunciando um aporte financeiro de R$ 10 milhões para ajudar empresários e famílias que perderam tudo, uma enquete promovida pelo ac24horas no Instagram, Facebook e Twitter, mostra que o gestor da capital terá dor de cabeça caso queira se reeleger no ano que vem.


Nos comentários das publicações, centenas de internautas ficaram contrariados com a divulgação de imagens de Bocalom carregando sacolões e serrando uma pernamanca no Parque de Exposições, como se fosse um ato midiático. Internautas aprovaram e outros reprovaram.

Publicidade

No instagram, cuja página do jornal tem mais de 107 mil seguidores, 82% dos internautas que interagiram responderam que o desempenho de Bocalom tem sido péssimo. Já 18% consideram a atuação como ótima.


No facebook do ac24horas, com mais de 200 mil seguidores, 78,1% consideram a gestão da alagação péssima. 21,9% já discordam e acham que o desempenho do prefeito foi ótimo.


No twitter, com quase 10 mil seguidores, 92% dos que interagiram na enquete acreditam em desempenho péssimo, contra 8% que opinaram por ótimo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido