Menu

Chefe de gabinete de Bocalom é acusado de mandar colocar coleira em voluntária da alagação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O chefe de gabinete do prefeito Tião Bocalom, Artur Neto, está sendo acusado de ofender, na noite desta segunda-feira, 27, uma voluntária, que ajuda no abrigo de animais no Parque de Exposições, onde estão desabrigadas algumas das famílias atingidas pela enchente do Rio Acre.


No local, além das famílias, há uma espaço para o abrigo de cães e gatos. A denúncia está sendo feita por Camila Flor, 22 anos, formada em ciências sociais pela UFAC e voluntária em causas sociais e animais. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Camila conta que foi ofendida por Artur Neto e têm testemunhas de que o chefe de gabinete de Bocalom teria dito: “Deveriam colocar uma coleira nela e por em uma baia”.

Publicidade

Camila afirmou à reportagem do ac24horas que registrou uma queixa crime na Delegacia da Mulher e também vai ainda nesta terça-feira ao Ministério Público e na Secretaria da Mulher.


Companheiro de Artur Neto bate boca com Camila pela internet


Camila Flor após postar o vídeo onde acusa Artur Neto de ofendê-la, também publicou prints de uma discussão com Ricardo Júnior, que se apresenta como companheiro do chefe de gabinete de Bocalom.


Na discussão, Ricardo diz que conhece Artur por dormir e acordar e sabe que nem 1% do que Camila relata é verdade. Em outro trecho da conversa, Ricardo afirma que a internet não é terra sem lei e que Camila pode ser processada. A jovem afirma que tem provas e que também vai processar Artur Neto.


O chefe de gabinete do prefeito Bocalom também foi procurado pela reportagem e negou ter ofendido Camila. “Eu estava conversando com o coordenador de zoonoses e creio que por estresse e essa moça não gosta do prefeito eu disse apenas que as pessoas só veem o que querem e alguns não querem enxergar o tanto que o prefeito trabalha. Voltei a conversar e perguntei ao coordenador quantos cães tinham e o que precisavam. Eu disse então que os cães precisam usar coleira e ela e a amiga entenderam completamente errado. Acredito que ela tenha se confundindo porque tinha muito cachorro latindo, ela deveria tá esgotada, já que é um trabalho bem cansativo. Não falei com ela e tinha várias pessoas comigo que viram que não aconteceu nenhuma ofensa”, diz Artur Neto.


VEJA O VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido