Lucas da Silva Furtunato, de 20 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Playboy”, foi morto com 10 tiros na noite deste domingo, 26, dentro de uma residência situada na rua da ETA 2, no bairro Santo Afonso, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos, mas Lucas não resistiu e morreu dentro da viatura.
Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística. O corpo de Lucas foi encaminhado pela própria ambulância do SAMU ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
A Polícia informou que Lucas era membro de uma organização criminosa e mudou recentemente para outra e que o o crime está relacionado a guerra entre organizações criminosas.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Divisão Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…