O final de semana foi sangrento em Cruzeiro do Sul e região com o registro de dois homicídios e uma tentativa de assassinato. Um homem foi morto à terçadadas, outro com vários tiros, ambos na região da Vila São Pedro. A tentativa, envolveu duas mulheres e um adolescente na localidade do Canela Fina, com motivação passional.
O jovem Dheymesson,19 anos, foi assassinado dentro de casa, na Vila São Pedro com dois tiros neste domingo, 26, a noite. A motivação seria a briga por território entre facções que acontece na região desde fevereiro. Ele era filho de um presidiário e teria assumido uma posição de liderança no grupo que quer tomar o território da que domina atualmente. Ninguém foi preso até agora.
Na manhã de domingo, um caso envolvendo duas mulheres, um jovem e outros moradores, acabou com Junior, que estava com uma faca, sendo agredido a pauladas.
E Gleison Albino de Oliveira, 31, foi assassinado à terçadadas no Ramal dos Alexandres, na Ac 407, na zona rural do município de Rodrigues Alves, na noite de sábado, 25. Ninguém foi preso.
O professor adjunto no curso de Direito da Universidade Federal do Acre e Superintendente do…
João Vitor Leite, de 20 anos, natural de Xapuri e morador em situação de rua,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de 9.500 maços de cigarros contrabandeados no…
A partir de 31 de março do ano que vem Rio Branco terá voos diretos…
O Acre se despediu no último sábado (23) de um dos políticos com uma das…
Após vencer o Santa Cruz por 2 a 1 em amistoso que marcou a reabertura…