O final de semana foi sangrento em Cruzeiro do Sul e região com o registro de dois homicídios e uma tentativa de assassinato. Um homem foi morto à terçadadas, outro com vários tiros, ambos na região da Vila São Pedro. A tentativa, envolveu duas mulheres e um adolescente na localidade do Canela Fina, com motivação passional.
O jovem Dheymesson,19 anos, foi assassinado dentro de casa, na Vila São Pedro com dois tiros neste domingo, 26, a noite. A motivação seria a briga por território entre facções que acontece na região desde fevereiro. Ele era filho de um presidiário e teria assumido uma posição de liderança no grupo que quer tomar o território da que domina atualmente. Ninguém foi preso até agora.
Na manhã de domingo, um caso envolvendo duas mulheres, um jovem e outros moradores, acabou com Junior, que estava com uma faca, sendo agredido a pauladas.
E Gleison Albino de Oliveira, 31, foi assassinado à terçadadas no Ramal dos Alexandres, na Ac 407, na zona rural do município de Rodrigues Alves, na noite de sábado, 25. Ninguém foi preso.
O Rio Branco-AC sofreu sua segunda derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao…
Um vídeo divulgado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) nesta…
Em 2024, o Acre recebeu mais de 19,8 mil turistas internacionais, um aumento de 15,4%…
O cantor e compositor baiano Carlos Pitta, 67, morreu, nesta terça-feira (7), por conta de…
A governadora em exercício, Mailza Assis, iniciou, nesta terça-feira, 7, uma agenda de visitas a…
Preta Gil, 50, cumprimentou os seguidores com uma "selfie" na manhã desta terça-feira (7). O…