Menu

Plácido de Castro e Náuas vencem a primeira no Campeonato Acreano e voltam a sonhar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O interior do estado levou vantagem sobre a capital nos dois jogos disputados neste sábado, 25, pelo Campeonato Acreano 2023.


Na primeira partida disputada no Florestão, o Plácido de Castro atropelou o Andirá e goleou por 5 a 1. O meio campo Pablo marcou dois gols, Gabriel, Chico e João Marcos fizeram os outros. O Andirá descontou com Cristiano.

Publicidade

Com a derrota, a terceira em três jogos, o Morcego praticamente não tem mais chances de classificação e vai cumprir tabela em seus dois últimos jogos. Já Plácido assume a quarta colocação no Grupo A.


Na partida de fundo, o Náuas, chamado pela sua torcida de Cacique do Juruá, também venceu a primeira. Contra o Vasco da Gama, o representante de Cruzeiro do Sul dominou o jogo e venceu por 3 a 2.


O atacante Amarildo marcou duas vezes após o zagueiro Daniel Matheus abrir o placar em falha do goleiro vascaíno Caio. O cruzmaltino descontou com Fernando em belíssima cobrança de falta, um dos gols mais bonitos do estadual até agora e com Franklin em cobrança de pênalti.


Com a vitória, o Náuas soma seus primeiros pontos, enquanto o Vasco é o primeiro clube matematicamente sem chances de chegar ao segundo turno no estadual.


Crédito da foto: Manoel Façanha


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido