Menu

Diversão em lanchas no Rio Acre revolta empresária da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco vive um verdadeiro caos nos últimos dias após igarapés e córregos transbordarem o Rio Branco Acre apresentar uma enchente provocada pelo excesso de chuvas.


Milhares de pessoas estão atingidas pela alagação e muitas pessoas foram obrigadas a deixar suas residências. São inúmeros os registros de quem perdeu tudo que tinha.

Publicidade

Mesmo assim, muita gente tem aproveitado o grande volume de água no Rio Acre para “desfilar” com suas lanchas e Jet Ski. A empresário Izabel Barros, dona da Casa do Rio, gravou vídeo nas redes sociais onde, revoltada, critica o exibicionismo e pede ajuda. “As pessoas estão andando de Jet Ski, provocando banzeiro nas casas das pessoas, fazendo banzeiro, derrubando móveis. A gente precisa resolver isso, o Acre passa por uma calamidade, não é hora de andar de lancha na frente da casa das pessoas. Vamos ter respeito pela população, por todo o bairro da Base. Estamos aqui alagados, precisando de ajuda, usem esses Jet Skis para salvar pessoas”, disse.


Na tarde deste sábado, 25, a Gameleira ficou lotada de pessoas que foram ver o volume do Rio Acre. A falta de grades de proteção preocupou quem esteve no local.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido