Menu

Em Manaus, Bocalom diz que está sofrendo com enchente na capital: “quase não dormi”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite da última sexta-feira, 24, diretamente de Manaus, no Amazonas, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), revelou por meio de vídeo divulgado nas redes sociais que está sofrendo muito com a cheia dos igarapés e do Rio Acre que já atingiu mais de 32 mil pessoas, em mais de 30 bairros da capital.


De acordo com o chefe do executivo municipal, o sofrimento foi tão grande que acabou lhe tirando o sono. “Especialmente você que está sofrendo. Eu também, apesar de estar longe, estou sofrendo muito. Esta noite quase não dormi”, declarou o gestor.

Publicidade

Bocalom disse ainda que em meio a sua agenda na cidade amazonense, mantém contato com as equipes em Rio Branco. Segundo ele, o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, prestou solidariedade ao povo do Acre. “Vamos ajudar e fazer tudo que for possível. Você é meu amigo e vamos juntos nesse trabalho”, descreveu o diálogo com Alckmin.


O prefeito encerrou dizendo que deverá estar na cidade neste sábado, 25, e acompanhar de perto o sofrimento do povo da capital.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido