Menu

Mulheres com duas crianças estão ilhadas no Beco do Batalha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma família moradora do Beco do Batalha, no São Francisco, perdeu tudo na cheia do igarapé e agora teme pela vida.

Com a água do igarapé subindo cada vez mais, as 7 pessoas da família que se divide em três residências está unida esta noite na expectativa de um barco de resgate para salvá-los da água e da correnteza que abala a estrutura das casas. A casa está energizada e já está à beira de alcançar as tomadas.

Anúncio

Entre as pessoas, duas crianças de 3 e 5 anos estão em cima de um colchão suspenso – que a água já alcançou, e os adultos já andam com água acima da cintura. Desesperada, Maria de Nazaré, de 54 anos, a mais velha do grupo, falou com a reportagem por telefone. “Já perdi tudo o que eu tinha, não tenho mais nenhum móvel, todos aqui perdemos tudo. Agora estou com medo de morrer, também, com minha neta. Está dando pipoco nos fios aqui dentro, a gente vai morrer aqui dentro!”, disse.

A família já solicitou atendimento à Defesa Civil via 193, mas ainda não obteve resposta.

Veja o vídeo:

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.