Menu

Moradores da Sapolândia alegam que tiveram perda total

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta sexta-feira, 24, centenas de moradores do banco Hélio Melo, antiga Sapolândia, em Rio Branco, encontram-se em situação caótica devido à cheia dos igarapés São Francisco e Dias Martins na última quinta-feira, 23.

Em meio a alagação, alguns moradores relataram em entrevista ao ac24horas que tiveram perda total de bens materiais. Segundo o senhor Antônio, sua família acabou perdendo tudo, inclusive roupas. “A água tá passando por cima das casas e infelizmente estamos abandonados pelo poder público. Perdemos tudo”, declarou.

Anúncio

Já a moradora Luciana Barreto, reclamou que a equipe do corpo de bombeiros não prestou socorro às famílias atingidas. “Eles não nos atenderam e estamos recebendo ajuda de doações, não sei o que será de nós”, reclamou.

Chorando devido a situação dona Antônia, outra antiga moradora da região, lamentou a catástrofe e pediu ajuda do poder público. “Que possamos ter ajuda das autoridades e não apenas em ano de eleição”, argumentou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.