Menu

Pesquisar
Close this search box.

Familiar de passageiros denuncia abandono da Gol no Aeroporto de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O servidor público federal Carlos Henrique Ferreira, morador de Cruzeiro do Sul, procurou o ac24horas para denunciar a situação de abandono por parte da Gol Linhas Aéreas em relação aos passageiros que chegaram à Rio Branco na noite desta quinta-feira, 23, e que não conseguiram embarcar para Cruzeiro do Sul.


O pai, a madrasta e uma irmã de Carlos estão desde a noite de ontem e, de acordo com o denunciante, foram completamente abandonados pela companhia aérea. “Não tem nenhuma informação. Não estão cumprindo com a resolução da Anac que trata sobre cancelamento e atraso de voos. A tripulação da Gol saiu do aeroporto e não havia nenhum funcionário da companhia para prestar uma informação. Não forneceram alimentação, apenas uma caixa com bombons e a gente sabe que existe um valor que precisa ser disponibilizado quando o atraso passa de quatro horas fora a hospedagem”, afirma.

Anúncios


A família de Carlos veio em um voo que saiu de Manaus ontem às 16 horas. “Estão aí Rio Branco, sem alimentação, jogados no chão”.


De acordo com Henrique são mais de 30 passageiros que deveriam ter embarcado para Cruzeiro do Sul.


O ac24horas entrou em contato com a assessoria da Gol, mas não conseguiu até o momento. O espaço segue disponível para a empresa, caso haja interesse em se manifestar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido