O bebe Paulo Miguel de Oliveira Silva, de 4 meses, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 24,em uma residência no Bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul (AC). Os pais, Osório Prudêncio da Silva e Fernanda de Oliveira Silva foram presos em flagrante pela Polícia Militar e levados para a Delegacia de Polícia Civil para o esclarecimentos dos fatos.
O delegado Rômulo Carvalho, disse que outro filho da mulher morreu numa situação semelhante à essa. “Vamos apurar todos os fatos, ouvir testemunhas e esperar a perícia no corpo da criança para verificar se havia marcas no corpo. Pode ter havido um homicídio culposo, quando não há intenção de matar”, conta o delegado.
O outro filho de Fernanda morreu com 22 dias de nascido em situação semelhante à de Paulo Miguel.
Segundo testemunhas, os pais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque a criança teria caído da rede. A equipe com enfermeiro foi ao local e em seguida acionou a equipe médica, por estranhar a situação. A criança estava morta e o pai disse que a mãe poderia ter dormido por cima da criança, contrariando a primeira versão.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…