Menu

Rua alaga e água invade casas no bairro João Paulo II; veja vídeo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A chuva forte durante a madrugada desta quinta-feira, 23, causa estragos aos moradores da rua Tabosa no Bairro João Paulo II, na região da Sobral.


Por volta das 4 horas da manhã, a água começou a entrar nas residências após a rua ficar completamente alagada. De acordo com o DJ Marcelo Cordeiro, não é a primeira vez que o problema acontece e já é sexta vez que a água invade as casas na região e se emociona ao presenciar a mãe chorando. “Este ano é a primeira vez que acontece e infelizmente nada foi feito até agora para resolver o problema. A gente ver a nossa mãe chorando é um sentimento de importância muito grande”, diz.

Publicidade

Nas imagens é possível verificar que a casa está completamente alagada e diversos móveis devem ser perdidos pelos moradores. “Só guarda-roupas eu vou perder os dois que tenho em casa”, conta.


Marcelo afirma ainda que o problema apontado pelos moradores é a falta de uma galeria de água pluvial. Já pedimos várias vezes para fazerem uma galeria na rua principal e ninguém faz nada. Colocaram umas manilhas que simplesmente não suportam o volume de água quando a chuva é forte demais”.


VEJA O VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido