Menu

Motoqueiro desobedece, tenta atravessar rua alagada e é arrastado pela correnteza

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um motoqueiro foi arrastado pela correnteza após desobedecer às ordens da Defesa Civil Municipal e tentar atravessar uma rua que estava completamente inundada. O caso aconteceu em meio à forte chuva desta quinta-feira, 23, depois de um igarapé transbordar na rua que dá acesso ao presídio Francisco d’Oliveira Conde, na Estrada Dias Martins, em Rio Branco.


O homem tentou passar de um lado para o outro da rua enquanto uma equipe do Corpo de Bombeiros estava no local fazendo o transporte de pessoas que estavam ilhadas na região. O caso gerou uma nova ocorrência, que era a de salvar a vida do motociclista.

Publicidade

Mesmo com os militares pedindo para ele não atravessar, ele tentou chegar ao outro lado sobre a moto.  “A gente orienta a população a não fazer isso e apenas esperar. A força da natureza não temos como mensurar. Ele foi tentar atravessar com a moto, perdeu o equilíbrio e a correnteza levou os dois”, disse um capitão da Defesa Civil. “Teimosia”, disse um militar do Corpo de Bombeiros.


Foi preciso um bombeiro se jogar na correnteza e levar uma corda até o motoqueiro. Em relação ao veículo, possivelmente terá de ser desmontado e ter o motor refeito.


VEJA O VÍDEO:


video
play-sharp-fill

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido