Menu

Detento monitorado é ferido com um tiro de fuzil e outro é preso na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Thiago Melo Mendonça, de 26 anos, foi ferido com um tiro e o seu comparsa também monitorado por tornozeleira, Jemerson Pereira dos Anjos, de 27 anos, foi preso, após tentar fugir e apontar uma arma de fogo a guarnição Policial na manhã desta quinta-feira, 23, na BR-364, nas proximidades do conjunto habitacional cidade do Povo em Rio Branco.


A guarnição policial do 2° Batalhão estava fazendo um patrulhamento de rotina, quando avistaram dois homens em fundada suspeita em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, na BR-364. Foi dado sinal de parada e os criminosos quando perceberam a aproximação da viatura Policial saíram em fuga. Quando os bandidos chegaram nas proximidades da entrada da Cidade do Povo, eles pararam a moto e o garupa, Thiago apontou uma arma de fogo para os policiais e foi ferido com um tiro de fuzil no braço e caiu. Já Jemerson entrou em uma área de mata na tentativa de fugir, mas foi abordado e preso.

Publicidade


Os policiais acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os Paramédicos se deslocaram até ao local e prestaram os primeiros atendimento ao bandido e em seguida o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo informações do Médico do SAMU, Thiago recebeu um tiro de fuzil no braço que transfixou o tórax e o corpo e deu entrada ao hospital em estado de saúde estável, porém o seu quadro clínico pode se agravar.


A polícia fez uma consulta no sistema e constatou que a motocicleta em que os criminosos estavam é roubada. Foi dada voz de prisão a Jemerson e ele foi encaminhado juntamente com a arma que estava com Thiago à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


O caso será investigado pela Polícia Civil.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido