Durante a sessão deliberativa desta quarta-feira, 22, o vereador Antônio Moraes (PSB), fez duras críticas a gestão do prefeito Tião Bocalom (PP) em relação aos problemas de Infraestrutura nos bairros periféricos de Rio Branco.
Ao abordar problemas na malha viária do bairro Conquista, especificamente nas ruas Samaúma, Rio Negro e Fonte Nova, o vereador alertou Bocalom quanto a possibilidade de não ser reeleito em 2024. “Ei falei para o prefeito que se ele não asfaltar as ruas, ele não sai nem na foto”, comentou.
Segundo o parlamentar, devido aos problemas nas vias públicas da capital, a população praticamente está perdendo as esperanças. “O povo anda desacreditado, porque os vereadores fazem indicações e a população acha que vai sair, ainda tem os presidentes de bairros que dizem que tem o cronograma e aí não saí. Porém, quando sai a rua nem o vereador que faz a indicação é convidado”, reclamou.
Ainda durante seu discurso, Moraes adiantou que a gestão deverá realizar trabalhos em mais de 2 mil ruas a partir de maio. “O prefeito garantiu que vai ter muita frente de trabalho, eu espero”, declarou.
Um acidente de trânsito que aconteceu nesta terça-feira, 26, em Guajará, no Amazonas, próximo a…
O clima de festa e solidariedade no jogo beneficente “MC Daniel, Marcão e Amigos Contra…
O estádio do Arena da Floresta, em Rio Branco, voltou a ser palco especial na…
O clima de solidariedade e celebração marcou o encerramento do jogo beneficente “MC Daniel, Marcão…
O governo do Estado do Acre, com aval do governador Gladson Cameli (PP), anunciou nesta…
O governador Gladson Cameli (PP) assinou nesta terça-feira (25) uma ordem de serviço no valor…