Menu

Torre de internet cai em Sena Madureira devido a forte temporal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma torre de internet caiu na tarde desta terça-feira, no bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira, devido ao forte temporal que atingiu a região. Segundo informações preliminares, a queda da torre pode ter sido causada pela força dos ventos, que atingiram cerca de 60 km/h durante a tempestade.


A torre, que pertence a uma empresa de telecomunicações, fornecia serviços de internet para a região. Com a queda, muitos moradores ficaram sem acesso à internet e outros serviços de telecomunicação.

Publicidade

Equipes da empresa já foram mobilizadas para o local, a fim de avaliar os danos causados pela queda e iniciar os reparos necessários. No entanto, ainda não há previsão para a normalização dos serviços afetados.


O temporal que atingiu a cidade também causou outros estragos, como queda de árvores e interrupção no fornecimento de energia elétrica em algumas regiões. Até o momento, não há relatos de feridos ou vítimas fatais.


A Defesa Civil do município segue monitorando a situação e orienta a população a tomar as medidas necessárias para se proteger durante a ocorrência de tempestades.


Por Yaco News.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido